Feirão da Caixa 2018 – Simulação

Feirão da Caixa 2018 – Simulação
5 (100%) 10 votes

Simulação Feirão da Casa Própria CAIXA

Se você sonha em comprar seu imóvel novo, esta é a sua oportunidade. Fique atento a quando o feirão de imóveis da Caixa acontece na sua cidade!

Ter o imóvel próprio é sonho de muitos que ainda vivem de aluguel. Enquanto esse valor pago no aluguel é um dinheiro que não tem retorno, poderia ser investido pagando o seu imóvel próprio, o qual pode chegar a ser o mesmo valor que o do aluguel. A seguir confira informações de como simular financiamento no Feirão Caixa da Casa Própria 2018.

feirao-caixa-simulacao

A oportunidade de muitos de ter o imóvel próprio é no feirão da Caixa 2018. Ele acontece em várias cidades no país, é apenas preciso verificar quando o feirão acontece na sua cidade. O feirão da Caixa financiamentos bastante acessíveis, além de poder comprar imóveis que já estão prontos, podendo morar o mais rápido possível.

Uma das formas de poder comprar o imóvel no feirão da Caixa 2018 é fazendo a simulação junto aos consultores. Com isso, você poderá verificar antecipadamente quanto ficará a parcela do valor financiado, quando será preciso dar de entrada, e em quanto tempo será pago o valor total do mesmo.

A simulação do feirão da Caixa também pode ser feito via online, no próprio site oficial da Caixa  Econômica Federal. Colhendo apenas algumas informações pessoais, você pode também, se não gostou da primeira simulação ou achou muito alta a parcela, tanto como o valor de entrada, fazer novamente a simulação modificando algumas opções.

Como fazer a simulação do feirão da Caixa?

A fim de tirara dúvidas, prazos para pagamento do imóvel, ou condições de pagamento do mesmo, a simulação do feirão da Caixa é bastante prático e ainda bem rápido. Para iniciar a sua simulação, basta ter alguns documentos em mãos e acessar o site da Caixa Econômica Federal www.caixa.gov.br.

feira-da-caixa-simular-financiamento

Entrando no site basta escolher a opção simulador. O mesmo também fica disponível fora do período do feirão da Caixa 2018. Ao acessar a plataforma será exigida uma série de informações, mas para efetivar o financiamento que desejar será preciso finalizar o mesmo em uma agencia da Caixa Econômica Federal.

As principais informações solicitadas pelo simulador do feirão da Caixa são: se o imóvel é para pessoa física ou jurídica, a aquisição de um imóvel novo, usado ou de terreno, o valor aproximado do imóvel, a cidade onde o mesmo se encontra localizado, e os seus dados pessoais. Com tudo isso lançado é possível verificar o valor de entrada que será preciso dar, e o valor das mensalidades.

Tendo em vista a grande possibilidade de simulação de valores, o feirão Caixa 2018 é uma das melhores opções para quem deseja entrar de cara na compra de imóvel novo, ou também usado, deixar de gastar com o aluguel que não dá retorno, e garantir o seu futuro e o da sua família. Posteriormente é possível também financiar imóveis comerciais, a fim de ter seu negocio próprio e transformar sua vida econômica e social.

Mais sobre o Feirão da Caixa 2018

  • feirao-caixa-150x150Feirão da Caixa 2018 Datas e Local Feirão CAIXA 2018 Locais e Data O feirão da caixa que acontece anualmente oferece várias condições para ter a casa própria, confira informações de como você pode participar do feirão da […]
  • financiamento-feirao-caixa-imoveis-usados-150x150Feirão Caixa Imóveis Usados 2018 – Financiamento Financiamento Imóveis Usados Feirão Caixa 2018 Tem o sonho do imóvel próprio? Mas, com o atual cenário econômico está cada vez mais difícil realizar este sonho? Há algumas iniciativas […]
  • minha-casa-minha-vida-feirao-caixa-150x150Minha Casa Minha Vida 2018 – Inscrições, Resultado Inscrições Minha Casa Minha Vida 2018 Caso esteja pensando um imóvel próprio, seja novo ou usado, o Feirão da Caixa é a melhor opção para sair do aluguel e conhecer ainda melhor o […]
  • cartao-reforma-150x150Cartão Reforma Cadastro – Quem tem Direito Cadastro Cartão Reforma Antes de explicar quem tem direito ao cartão reforma, vamos entender um pouco mais sobre como funciona e quem tem direito de receber o cartão Reforma. Como […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *